On:
Seja bem vindx ao Neko High! Somos uma escola para cultivar amizade e interação entre os blogueiros! Fazemos brincadeiras, blogagens coletivas, se você quiser se matricular fique a vontade, faça a prova de admissão e boa sorte! See ya
Welcome
Turma Especial
Parceiros

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Atualização de Julho

Olá nekos, alunas e visitantes!

O mês de junho passou tão rápido que eu quase não notei, na verdade eu deixei o projeto um pouco abandonado nesse mês, mas dei um jeito de conseguir arrumar as coisas por aqui, também revisei as matrículas e fiquei surpresa com quanta gente havia se inscrito durante esse mês, sejam bem vindas Nigohyu, Mary e Yuu!! Também fiquei muito surpresa com o número de participações na blogagem coletiva, ainda preciso tirar um tempo para comentar a todos, mas fiquei muito contente por ter tanta gente participando. 

Devido a alguns problemas técnicos eu não pude fazer os desafios especiais de festa junina que eu queria fazer, então fica para o ano que vem, mas esse mês teremos bastante atividades aqui! Quem estiver curiosa com as postagens das colegas é só acessar a página de desempenho o link de todas as postagens estão lá! 

Agora sobre a atividade mensal de Junho, parece que a nossa história teve um Plot Twist e tanto, hein? Arrisco que vocês seriam ótimas ficwritters, como havia dito eu juntei todas as partes da história para que possam ler como um todo: 

Um monge exorcista é chamado para um templo antigo para exorcizar três diferentes criaturas sobrenaturais não especificadas, ele decide que está com preguiça e que três criaturas contra um monge é demais, então estipula uma recompensa muito alta na esperança que desistam de pedir sua ajuda. No entanto um senhor feudal aparece e cobre a quantia, oferecendo um valor até mesmo maior que o valor estipulado atualmente. O monge, perplexo, aceita o pedido e adentra o templo. Ele se depara com um lugar maravilhoso, cheio de flores e árvores frutíferas. O ar era limpo e leve, e o céu parecia mais azul do pátio do templo. Desconfiado, ele decide chutar uma das árvores, e então ouve murmúrios praticamente inaudíveis, que decide ignorar. O monge, que já estava faminto, decide comer uma das maçãs de uma árvore. É então que começa a sentir fisgadas insuportáveis no peito. Seu corpo fica, de repente, completamente dormente. O monge cambaleia, e então acaba caindo na grama úmida, inconsciente. Uma criança curiosa se aproxima dele e o cutuca até ele acordar, o monge diz que é perigoso ficar ali e que ele deveria sair, mas a criança pula em cima dele, na tentativa de enforcá-lo. O monge a empurra e observa a mesma se transformar em um vulto verde-musgo: É uma das criaturas que ele foi contratado para deter O monge procura o pergaminho que trouxera consigo para que pudesse efetuar o exorcismo, porém, não o encontra. Desesperado, tenta pensar em uma solução o mais rápido possível. E então acaba tendo a brilhante ideia de sair correndo. Sem realmente se dar conta, acaba adentrando uma floresta escura e fechada. pós um tempo o monge finalmente recupera o fôlego e percebe que acabou se perdendo, e tem como única alternativa procurar por algo que sirva para se livrar das criaturas misteriosas, é então que ele encontra um jarro mágico para aprisionar as criaturas, então ele invoca seu familiar e juntos fazem um ritual para aprisionar todos as criaturas, assim que termina o peso que sentia sobre os ombros desaparece, todos ficam satisfeitos com seu ótimo trabalho e o parabenizam, depois de ir embora, no caminho de volta para casa ele vê a mesma criança de antes o seguindo. 
A parte em itálico eu escrevi para dar um "fim" para a história, mas considerando pelo jeito que terminou, futuramente podemos fazer a segunda parte da história, o que acham? Agora os agradecimentos:


Blogagem Coletiva: Mês de Julho 

O tema da Blogagem Coletiva desse mês é "Quem você admira?" a ideia do tema é escrever um post falando um pouco sobre quem ou o que você admira, pode ser uma pessoa importante, um lugar, um anime, um filme, um livro, um personagem, qualquer coisa, também pode ser mais de um, ou seja fica por conta de vocês decidirem como vai ser! Eu estou muito curiosa para ver as diferentes respostas de cada uma, vocês podem postar entre os dias 1/07 e 31/7! 

Atividade de Julho

Troca de Plaquinhas 
Todo mundo ama ganhar plaquinha, não é? Quem sugeriu essa atividade foi a Yuni representante da turma 1B, vai funcionar assim: A primeira pessoa faz uma plaquinha para mim, a segunda pessoa faz uma plaquinha para a pessoa que fez a plaquinha e assim vai indo, não há limite de quantas vezes você pode fazer, a última pessoa que mandar vai receber uma plaquinha de mim! 

Adivinhe o Personagem 
Essa atividade também foi sugerida pela Yuni e é bem simples, vão ter algumas charadas e imagens com efeito desfocado e vocês vão ter que adivinhar quais são os personagens, não é necessário dizer o anime, apenas se quiserem, vocês podem acessar a atividade através deste formulário, quem acertar mais personagens ou todos ganhará uma plaquinha. 

Seleção de Representante de Turma 2.0

Então, eu estava pensando que como temos mais alunas, seria muito interessante ter mais duas representantes, assim ficaremos com duas representantes de cada turma, quem estiver interessada em ocupar essa vaga é só dizer no chat aqui embaixo! Lembrando que os representantes me ajudam a decidir os desafios, atividades e também podem sugerir temas para as blogagens coletivas! 


Obrigada pela visitinha pois ela é muito importante, beijinhos doces e continue lendo o post ~

Nenhum comentário:

Olá docinho, antes de sair não esqueça de comentar!

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.